Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
Um homem identificado apenas como Luciano, conhecido na região como “Filho do Chupa Prego”, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro, na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Entrada, zona rural do município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.
Segundo informações preliminares, a vítima estava ajoelhada no banco do motorista dentro de um Fiat Uno, de cor preta, quando foi localizada, já sem vida, dentro do veículo. Luciano trabalhava como eletricista na cidade.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização da perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência.
O portal 7Segundos entrou em contato com a Polícia Militar em busca de mais informações sobre o caso, mas até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
