Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca
Fato foi registrado no povoado Cangandu
Uma fatalidade chocou os moradores do povoado Cangandu, na zona rural de Arapiraca: um homem que sofre de esquizofrenia morreu ao sofrer uma queda da própria altura. O fato foi registrado na ‘Rua do Cemitério’, na noite desta sexta-feira (18).
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma ocorrência de vítima de queda da própria altura.
Quando os policiais chegaram à Rua do Cemitério, no povoado Cangandu, os socorristas do Samu constataram que o homem estava morto. O médico da Comissão de Constatação de Óbito da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no local e após analisar o corpo, não constatou nenhuma marca de violência e emitiu a declaração de óbito por causas naturais.
De acordo com os militares, familiares informaram aos PMs que a vítima sofria de esquizofrenia, tomava remédios controlados e possuía histórico de internação. O homem morto não teve o nome divulgado.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
