Fatalidade

Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca

Fato foi registrado no povoado Cangandu

Por 7Segundos 19/07/2025 08h08
Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca
Samu foi acionada ao local da ocorrência e socorristas constataram o óbito - Foto: Ilustração

Uma fatalidade chocou os moradores do povoado Cangandu, na zona rural de Arapiraca: um homem que sofre de esquizofrenia morreu ao sofrer uma queda da própria altura. O fato foi registrado na ‘Rua do Cemitério’, na noite desta sexta-feira (18).

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma ocorrência de vítima de queda da própria altura.

Quando os policiais chegaram à Rua do Cemitério, no povoado Cangandu, os socorristas do Samu constataram que o homem estava morto. O médico da Comissão de Constatação de Óbito da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no local e após analisar o corpo, não constatou nenhuma marca de violência e emitiu a declaração de óbito por causas naturais.

De acordo com os militares, familiares informaram aos PMs que a vítima sofria de esquizofrenia, tomava remédios controlados e possuía histórico de internação. O homem morto não teve o nome divulgado.