Mulher é baleada em Feira Grande; suspeita envolve triângulo amoroso de quase 20 anos
Vítima foi alvejada por atirador desconhecido
Uma mulher foi baleada dentro do banheiro de um bar nesta sexta-feira (18), no município de Feira Grande, Agreste de Alagoas. Segundo relatos da vítima, o atentado pode estar relacionado a um relacionamento extraconjugal que ela mantém com um homem há quase 20 anos, o que também teria provocado uma discussão recente entre ela e a esposa do homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, chamou pela vítima e disparou contra ela assim que a viu correr em direção ao banheiro. Após o crime, o atirador fugiu do local.
A mulher foi atingida na perna e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Até o momento, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
A identidade do suspeito não foi divulgada. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
