Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Ocorrências distintas foram registradas pelas Companhias de Caatinga e Raio
Duas armas de fogo e 44 porções de entorpecentes foram apreendidas em ocorrências distintas da Polícia Militar de Alagoas ao longo dessa sexta-feira (18), nos municípios de Maceió e Olho d’Água das Flores. As ações terminaram com um suspeito preso.
Na capital, equipes da Companhia de Raio apreenderam um revólver calibre 38 e uma sacola com drogas durante a verificação de uma denúncia de tráfico no Benedito Bentes. No local indicado, os militares avistaram um trio manuseando os materiais ilícitos.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, disparando contra as guarnições, sendo a injusta agressão revidada. Um deles foi alcançado em posse dos materiais. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu. Já o material foi encaminhado à delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial.

Já no Sertão, uma pistola calibre 9mm foi apreendida durante uma abordagem veicular. Militares da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) faziam patrulhamento quando visualizaram um carro parado às margens da rodovia que corta o município de Olho d’Água das Flores.
Diante da suspeita, o condutor foi abordado e a arma foi encontrada em sua cintura. Diante do flagrante, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
