Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Ocorrências distintas foram registradas pelas Companhias de Caatinga e Raio

Duas armas de fogo e 44 porções de entorpecentes foram apreendidas em ocorrências distintas da Polícia Militar de Alagoas ao longo dessa sexta-feira (18), nos municípios de Maceió e Olho d’Água das Flores. As ações terminaram com um suspeito preso.
Na capital, equipes da Companhia de Raio apreenderam um revólver calibre 38 e uma sacola com drogas durante a verificação de uma denúncia de tráfico no Benedito Bentes. No local indicado, os militares avistaram um trio manuseando os materiais ilícitos.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, disparando contra as guarnições, sendo a injusta agressão revidada. Um deles foi alcançado em posse dos materiais. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu. Já o material foi encaminhado à delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial.

Já no Sertão, uma pistola calibre 9mm foi apreendida durante uma abordagem veicular. Militares da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) faziam patrulhamento quando visualizaram um carro parado às margens da rodovia que corta o município de Olho d’Água das Flores.
Diante da suspeita, o condutor foi abordado e a arma foi encontrada em sua cintura. Diante do flagrante, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
