Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca
Fato foi registrado no início da noite deste sábado (19)
No começo da noite deste sábado (19), uma tentativa de manobra na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, terminou em colisão e danos à estrutura pública. Um dos veículos envolvidos atingiu um poste de iluminação, que ficou comprometido com o impacto.
Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando a condutora de um Ford Ka branco reduziu a velocidade para realizar uma conversão à esquerda em direção a um supermercado atacadista. Ela estava acompanhada das filhas no momento da manobra.
Logo atrás, um veículo Astra seguia no mesmo sentido e, ao perceber a redução repentina, o motorista não conseguiu frear a tempo. Para evitar a colisão traseira, ele desviou o carro para a direita, mas acabou colidindo com um poste de iluminação.
O impacto causou a quebra da base do poste, comprometendo sua estrutura. Agentes da Equatorial Alagoas foram acionados para realizar a substituição do equipamento danificado.
Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
