Polícia Militar flagra adolescente com meio quilo de drogas em Piranhas
Suspeito tentou fugir ao avistar os militares, mas foi alcançado
Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao ser flagrado por equipes da Companhia de Caatinga transportando mais de meio quilo de drogas e uma balança de precisão, na noite desse sábado (19), em Piranhas.
As guarnições faziam patrulhamento no município, em uma localidade conhecida como Beco do Amor. Lá, os policiais avistaram um jovem apressando o passo com o intuito de fugir. De imediato, as viaturas iniciaram o acompanhamento e o alcançaram.
O suspeito recebeu voz de parada e uma busca pessoal foi feita. Com ele, os policiais encontraram 468 gramas de maconha, 27 gramas de crack e sete gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 220 em dinheiro.
Diante do flagrante, o menor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
