Carro colide em poste após desviar de buraco na AL-110, em Arapiraca
Poste de alta tensão ficou pendurado por fios e trânsito foi parcialmente interrompido
Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (20) na rodovia AL-110, logo após o Sítio Mocó, na zona rural de Arapiraca. Um veículo Celta, ocupado por três mulheres e trafegando no sentido Arapiraca, perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco na pista e colidiu com um poste de alta tensão.
Com o impacto, o carro avançou por alguns metros até parar, ficando com a traseira voltada para uma ribanceira. O poste, por sua vez, tombou sobre a pista, ficando preso apenas pelos fios de alta tensão — o que representou risco imediato para outros motoristas.
Técnicos da Equatorial Alagoas foram acionados e estiveram no local para isolar a área e iniciar os procedimentos de substituição da estrutura danificada. A rodovia teve o trânsito parcialmente afetado, exigindo atenção redobrada dos condutores que passavam pela região.
Apesar da gravidade do acidente e dos danos materiais, nenhuma das três ocupantes do veículo sofreu ferimentos.
Últimas notícias
Operação resgata 700 aves e caranguejos mantidos e vendidos ilegalmente em Arapiraca
Arapiraca abre Carnaval com escolha do Rei, Rainha e do melhor Estandarte do Folia de Rua nesta sexta, 23
Educação que transforma: Arapiraca inicia Imersão Pedagógica 2026
Instituto Pra Vida abre inscrições gratuitas para oficina de podcast com vagas limitadas
Carro desgovernado atinge igreja durante celebração religiosa no município de Girau do Ponciano
Avião de pequeno porte cai em cima de galpão de oficina e piloto fica preso às ferragens
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
