Arapiraquense sobe ao pódio no 2º Campeonato Open Brasil de Karatê-do em São Miguel dos Campos
Vitória Cavalcante representou Arapiraca e conquistou o 3º lugar no Tradicional

A karateca arapiraquense Vitória Cavalcante da Silva, de 8 anos, levou Arapiraca ao pódio, neste sábado (19), no 2º Campeonato Open Brasil de Karatê-do Tradicional, que aconteceu em São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Vitória Cavalcante, já tem no nome a força da luta, e subiu ao pódio conquistando o 3º lugar com a medalha de bronze.
Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a karateca mirim tem conquistado diversos campeonatos em Alagoas e em outros estados brasileiros.
O secretário de Esporte, Fabiano Leão, afirmou que é um orgulho para Arapiraca ter uma criança representando um esporte das artes marciais com uma competência técnica e o carisma de uma menina que sorri em cada luta.
“Vitória é um exemplo de disciplina e determinação em um esporte que exige muita técnica para vencer. Estamos muito orgulhosos por ela ter conquistado o bronze e ter subido ao pódio com a bandeira de Arapiraca”, destacou Fabiano Leão.
Vitória em São Paulo
A atleta arapiraquense agora vai se preparar para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em setembro deste ano. O evento deverá ser realizado na cidade de São Paulo.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
