Homem é esmagado por muro em Penedo e é socorrido com ferimentos na cabeça
De acordo com os bombeiros, o homem apresentava fortes dores na região lombar e um ferimento na têmpora
Um homem de aproximadamente 35 anos ficou ferido após ser esmagado por um muro que desabou na Rua João Ramalho, no município de Penedo, interior de Alagoas, nesta segunda-feira (21). A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no resgate da vítima.
De acordo com os bombeiros, o homem apresentava fortes dores na região lombar e um ferimento na têmpora. Ele foi retirado dos escombros e encaminhado para atendimento médico por uma unidade de suporte básico do Samu.
Ainda não há informações confirmadas sobre o que teria causado o desabamento do muro.
O portal 7Segundos entrou em contato com o Samu para obter mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima, mas até o momento da publicação desta matéria não houve retorno.
Matéria em atualização*
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
