Homem mata desafeto a facadas após discussão em feira livre de Teotônio Vilela
Ele foi socorrido, tentou fugir no hospital, mas foi capturado

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesse domingo (20), um homem de 39 anos acusado de assassinar a facadas José Raimundo Batista dos Santos, de 48 anos, no município de Teotônio Vilela.
O crime ocorreu em plena luz do dia, no meio de uma feira livre, após uma discussão entre os dois homens. A ação é da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Esron Pinho.
De acordo com as investigações, a vítima e o autor, que vendia bebidas alcoólicas e tira-gostos em uma barraca na feira, se desentenderam inicialmente em frente ao local de trabalho do suspeito.
Alguns minutos após a primeira confusão, os dois voltaram a se encontrar a aproximadamente 250 metros da barraca, e travaram nova luta, dessa vez com facas. Durante o confronto, o autor desferiu diversos golpes contra a vítima, de forma tão brutal que a faca quebrou e parte dela ficou cravada no pescoço da vítima.
O autor foi levado à Unidade de Emergência de Teotônio Vilela, onde tentou se passar por outra pessoa para evitar a prisão. No entanto, foi localizado e detido em flagrante, já na Unidade de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.
O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
