Homem mata desafeto a facadas após discussão em feira livre de Teotônio Vilela
Ele foi socorrido, tentou fugir no hospital, mas foi capturado

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesse domingo (20), um homem de 39 anos acusado de assassinar a facadas José Raimundo Batista dos Santos, de 48 anos, no município de Teotônio Vilela.
O crime ocorreu em plena luz do dia, no meio de uma feira livre, após uma discussão entre os dois homens. A ação é da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Esron Pinho.
De acordo com as investigações, a vítima e o autor, que vendia bebidas alcoólicas e tira-gostos em uma barraca na feira, se desentenderam inicialmente em frente ao local de trabalho do suspeito.
Alguns minutos após a primeira confusão, os dois voltaram a se encontrar a aproximadamente 250 metros da barraca, e travaram nova luta, dessa vez com facas. Durante o confronto, o autor desferiu diversos golpes contra a vítima, de forma tão brutal que a faca quebrou e parte dela ficou cravada no pescoço da vítima.
O autor foi levado à Unidade de Emergência de Teotônio Vilela, onde tentou se passar por outra pessoa para evitar a prisão. No entanto, foi localizado e detido em flagrante, já na Unidade de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.
O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Bolsonaro mostra tornozeleira e diz: “Vale para mim é a lei de Deus”

Alagoas recebe pela primeira vez simulação da ONU com jovens estudantes

Seis feridos em acidente na BR-101 recebem alta; um permanece internado no HGE

Identificado motorista que fugiu após grave acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Juiz federal participa de inspeção no bairro do Bom Parto nesta terça-feira (22)

Estado abre mais de 600 novas vagas para Educação de Jovens e Adultos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
