Pavimentação asfáltica entre Igaci e o Distrito Coité das Pinhas é realidade
Ação é fruto de uma parceria entre o prefeito Petrúcio Barbosa e o governador Paulo Dantas
A tão esperada obra de pavimentação asfáltica que liga o centro urbano de Igaci ao Distrito de Coité das Pinhas está se tornando realidade. Essa conquista é fruto de uma grande articulação política e do compromisso com o desenvolvimento regional.
A ação é fruto de uma importante parceria entre o prefeito Petrúcio Barbosa e o governador de Alagoas, Paulo Dantas, com apoio decisivo do deputado federal Isnaldo Bulhões, do deputado estadual Dr. Wanderley e do amigo e parceiro de longa data, Hugo Wanderley.
A pavimentação da estrada que liga Igaci ao Coité das Pinhas representa um marco para a mobilidade, segurança e qualidade de vida de centenas de famílias da zona rural, facilitando o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e o acesso a serviços públicos essenciais.
“A estrada do Coité sempre foi um sonho da nossa gente. E agora, com essa união de forças e o compromisso do nosso grupo político, esse sonho está saindo do papel. É mais dignidade para o nosso povo”, destacou o prefeito Petrúcio.
A gestão municipal reforça seu compromisso com obras que transformam a vida da população e agradece o empenho dos parlamentares e lideranças que não medem esforços para ver Igaci cada vez mais forte e desenvolvida.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
