Pavimentação asfáltica entre Igaci e o Distrito Coité das Pinhas é realidade
Ação é fruto de uma parceria entre o prefeito Petrúcio Barbosa e o governador Paulo Dantas
A tão esperada obra de pavimentação asfáltica que liga o centro urbano de Igaci ao Distrito de Coité das Pinhas está se tornando realidade. Essa conquista é fruto de uma grande articulação política e do compromisso com o desenvolvimento regional.
A ação é fruto de uma importante parceria entre o prefeito Petrúcio Barbosa e o governador de Alagoas, Paulo Dantas, com apoio decisivo do deputado federal Isnaldo Bulhões, do deputado estadual Dr. Wanderley e do amigo e parceiro de longa data, Hugo Wanderley.
A pavimentação da estrada que liga Igaci ao Coité das Pinhas representa um marco para a mobilidade, segurança e qualidade de vida de centenas de famílias da zona rural, facilitando o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e o acesso a serviços públicos essenciais.
“A estrada do Coité sempre foi um sonho da nossa gente. E agora, com essa união de forças e o compromisso do nosso grupo político, esse sonho está saindo do papel. É mais dignidade para o nosso povo”, destacou o prefeito Petrúcio.
A gestão municipal reforça seu compromisso com obras que transformam a vida da população e agradece o empenho dos parlamentares e lideranças que não medem esforços para ver Igaci cada vez mais forte e desenvolvida.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
