Desentendimento pode ter motivado homicídio brutal em Arapiraca, diz Polícia Civil
José Carnaúba, de 57 anos, foi encontrado com corte profundo no pescoço, há indícios de luta corporal

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Unidade de Atendimento a Local de Crime e da Coordenação de Homicídios do Interior, investiga um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (24), no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. A investigação está sob a comando do delegado Douglas Rocha Lemos.
A vítima, identificada como José Carnaúba da Silva, de 57 anos, foi encontrada morta sobre o sofá de sua residência, com múltiplas lesões provocadas por arma branca, incluindo um corte profundo no pescoço, caracterizado como esgorjamento. O imóvel apresentava sinais de arrombamento, indicando que o autor forçou a entrada antes de cometer o crime.
De acordo com a perícia da Polícia Científica, havia indícios de luta corporal entre vítima e autor. Amostras de sangue e DNA de uma sandália, possivelmente deixada pelo criminoso, foram recolhidas para análise.
A vítima morava sozinha e utilizava a residência como ponto informal de venda de bebidas alcoólicas. Segundo vizinhos, José Carnaúba tinha comportamento agressivo e se envolvia frequentemente em discussões com frequentadores do local.
As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento com frequentadores que consumiam bebidas no local, por um conflito com um homem em situação de rua que costumava dormir em frente à residência e desapareceu após o crime, ou ainda por ameaças anteriores registradas em um boletim de ocorrência de 2021, quando a vítima relatou ter sido ameaçada por um homem que pretendia contratar pistoleiros para matá-lo.
Além disso, um aparelho celular foi apreendido e passará por extração de dados. A Coordenação de Homicídios do Interior segue com diligências para identificar e prender o autor do crime.
O delegado Douglas Rocha Lemos solicita que informações que possam auxiliar na investigação sejam ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
