Tráfico de drogas é desarticulado em apartamento de Arapiraca
Morador de prédio alertou sobre forte odor de entorpecentes; grande quantidade de crack, maconha e cocaína foi apreendida
Uma guarnição motorizada da Rocam, pertencente ao 3º BPM, desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Brasília, na última quinta-feira (24). A polícia foi abordada por um morador que informou sobre um forte odor de substância entorpecente vindo de um dos apartamentos do imóvel.
Ao se dirigirem ao local, os policiais confirmaram o forte odor e constataram que a porta do apartamento estava aberta. Dentro do imóvel, foi visualizado um indivíduo manuseando entorpecentes. Durante a busca, foram encontradas uma grande quantidade de pedras de crack, além de porções de maconha e cocaína, acondicionadas em uma caixa onde o indivíduo fazia o fracionamento. Materiais para embalagem, um telefone celular e duas balanças de precisão também foram localizados.
Questionado, o indivíduo informou que estava fracionando as drogas para comercialização e que a porta ficava aberta devido ao forte odor do produto, e que o apartamento servia apenas para o manuseio do entorpecente. O autor foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
