Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)
Para participar da cavalgada, os interessados devem adquirir a camisa oficial do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível
A cidade de Lagoa da Canoa se prepara para viver, neste domingo (27), mais uma edição da tradicional Cavalgada Padre Cícero, que chega à sua 21ª edição com a promessa de atrair milhares de cavaleiros e amazonas de toda a região. O evento, já consolidado no calendário cultural do município, é uma celebração da fé, da tradição e da cultura sertaneja.
A concentração está marcada para o meio-dia, no povoado Mata Limpa, com saída programada para as 14h. Ao longo do percurso, os participantes percorrerão diversas comunidades do município, até a chegada na Praça Multieventos, prevista para as 18h.
Além do trajeto marcado pela religiosidade e tradição, a chegada será celebrada com um grande show musical das atrações Mimin do Gado e Arreio de Ouro, animando o público com muito forró e vaquejada.
Para participar da cavalgada, os interessados devem adquirir a camisa oficial do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social, reforçando o caráter solidário da iniciativa.
A 21ª Cavalgada Padre Cícero é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Canoa, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos, com o apoio total da prefeita Edilza Alves, que reafirma o compromisso da gestão com o fortalecimento das tradiçõe
Últimas notícias
Motociclista morre após colidir contra carro parado às margens da AL-110, em Arapiraca
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
