Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)
Para participar da cavalgada, os interessados devem adquirir a camisa oficial do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível
A cidade de Lagoa da Canoa se prepara para viver, neste domingo (27), mais uma edição da tradicional Cavalgada Padre Cícero, que chega à sua 21ª edição com a promessa de atrair milhares de cavaleiros e amazonas de toda a região. O evento, já consolidado no calendário cultural do município, é uma celebração da fé, da tradição e da cultura sertaneja.
A concentração está marcada para o meio-dia, no povoado Mata Limpa, com saída programada para as 14h. Ao longo do percurso, os participantes percorrerão diversas comunidades do município, até a chegada na Praça Multieventos, prevista para as 18h.
Além do trajeto marcado pela religiosidade e tradição, a chegada será celebrada com um grande show musical das atrações Mimin do Gado e Arreio de Ouro, animando o público com muito forró e vaquejada.
Para participar da cavalgada, os interessados devem adquirir a camisa oficial do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social, reforçando o caráter solidário da iniciativa.
A 21ª Cavalgada Padre Cícero é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Canoa, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos, com o apoio total da prefeita Edilza Alves, que reafirma o compromisso da gestão com o fortalecimento das tradiçõe
Últimas notícias
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
