Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas e direção perigosa em Feira Grande
Suspeito agrediu os pais, fugiu da polícia em alta velocidade e foi encontrado com drogas e arma de fogo
Um homem foi detido e preso nesta sexta-feira (25) em Feira Grande, Alagoas, após agredir verbal e fisicamente seus pais, evadir-se da polícia em uma perseguição de motocicleta e ser encontrado com substâncias análogas à maconha e uma espingarda calibre .38.
O caso, que teve início com uma denúncia de violência doméstica, escalou para uma série de crimes, resultando na prisão do indivíduo por ameaça no contexto de violência doméstica, condução de veículo embriagado, vias de fato, condução sem CNH e participação em racha.
A ocorrência foi registrada por volta do meio dia, quando o 3º BPM foi acionado por um senhor que relatou que seu filho estava alterado e agredindo a ele e sua esposa. Ao chegar à residência, o agressor já havia fugido, mas informações de populares indicaram que ele estaria no centro da cidade realizando manobras perigosas com uma motocicleta Honda CG 160 Start, sem placa.
Após ser avistado pela equipe, o suspeito empreendeu fuga por cerca de 10 minutos pelas ruas da cidade. Ele abandonou a motocicleta em frente à sua residência e entrou no imóvel. A guarnição ouviu gritos de socorro e adentrou a casa, detendo o autor.
Durante a busca pessoal, foram encontrados um celular, sementes e um cigarro supostamente de maconha, e um triturador. O homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica e não possuía CNH, o que levou à confecção de autos de infração e recolhimento do veículo ao pátio do Detran.
Conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, o indivíduo ficou detido para apresentação à justiça.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
