Mimim do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows em Lagoa da Canoa
A realização é da Prefeitura de Lagoa da Canoa, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos
Lagoa da Canoa já está em clima de festa para receber, neste domingo (27), a 21ª Cavalgada Padre Cícero Romão, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural do município. A expectativa é de que milhares de cavaleiros, amazonas e visitantes lotem a cidade para celebrar a fé, a tradição sertaneja e o espírito de solidariedade que marcam esta grandiosa programação.
Com concentração marcada para o meio-dia, no povoado Mata Limpa, a cavalgada sairá às 14h, percorrendo comunidades locais até a chegada à Praça Multieventos, por volta das 18h. É lá que o público vai curtir um verdadeiro espetáculo de forró e vaquejada com Mimin do Gado, Raelson Rocha e a consagrada banda Arreio de Ouro, além de outras atrações convidadas que prometem agitar a noite canoense.
Mais do que um encontro de cavaleiros, a Cavalgada Padre Cícero se consolidou como símbolo de fé e devoção, reunindo famílias, amigos e devotos em um momento de confraternização e cultura popular. Para participar, basta adquirir a camisa oficial do evento mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todos os donativos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
A realização é da Prefeitura de Lagoa da Canoa, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos, com apoio total da prefeita Edilza Alves, que tem se destacado pelo incentivo às manifestações culturais e ao fortalecimento da identidade canoense.
“A Cavalgada Padre Cícero já virou uma tradição no nosso município. É um evento que reúne famílias inteiras, amigos e amantes da cultura sertaneja em um clima de paz, alegria e união. É gratificante ver nossa cidade se enchendo de vida e fé. A gestão está comprometida em manter e valorizar esse momento que é tão especial para todos nós”, finalizou a prefeita Edilza.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
