Mimim do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows em Lagoa da Canoa
A realização é da Prefeitura de Lagoa da Canoa, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos
Lagoa da Canoa já está em clima de festa para receber, neste domingo (27), a 21ª Cavalgada Padre Cícero Romão, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural do município. A expectativa é de que milhares de cavaleiros, amazonas e visitantes lotem a cidade para celebrar a fé, a tradição sertaneja e o espírito de solidariedade que marcam esta grandiosa programação.
Com concentração marcada para o meio-dia, no povoado Mata Limpa, a cavalgada sairá às 14h, percorrendo comunidades locais até a chegada à Praça Multieventos, por volta das 18h. É lá que o público vai curtir um verdadeiro espetáculo de forró e vaquejada com Mimin do Gado, Raelson Rocha e a consagrada banda Arreio de Ouro, além de outras atrações convidadas que prometem agitar a noite canoense.
Mais do que um encontro de cavaleiros, a Cavalgada Padre Cícero se consolidou como símbolo de fé e devoção, reunindo famílias, amigos e devotos em um momento de confraternização e cultura popular. Para participar, basta adquirir a camisa oficial do evento mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todos os donativos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
A realização é da Prefeitura de Lagoa da Canoa, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos, com apoio total da prefeita Edilza Alves, que tem se destacado pelo incentivo às manifestações culturais e ao fortalecimento da identidade canoense.
“A Cavalgada Padre Cícero já virou uma tradição no nosso município. É um evento que reúne famílias inteiras, amigos e amantes da cultura sertaneja em um clima de paz, alegria e união. É gratificante ver nossa cidade se enchendo de vida e fé. A gestão está comprometida em manter e valorizar esse momento que é tão especial para todos nós”, finalizou a prefeita Edilza.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
