Polícia

Dupla que desapareceu em Arapiraca é encontrada morta na zona rural de Lagoa da Canoa

Vítimas teriam sido feridas com arma de fogo

Por 7Segundos 28/07/2025 07h07 - Atualizado em 28/07/2025 07h07
Dupla que desapareceu em Arapiraca é encontrada morta na zona rural de Lagoa da Canoa
Corpos foram levados para o IML de Arapiraca - Foto: Reprodução/7Segundos

Dois homens residentes em Arapiraca foram encontrados mortos no Sítio Funil, em Lagoa da Canoa, no domingo (27). Familiares informaram que as vítimas estavam sem dar notícias desde o dia anterior.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita aumentou quando uma moto pertencente a uma das vítimas foi encontrada abandonada no município de Girau do Ponciano.

Com base nos dados do veículo, a guarnição do 3º BPM localizou a genitora de uma das vítimas, que informou que eles poderiam estar em uma chácara da família.

Ao chegar ao local, os corpos foram localizados e a polícia apontou que as vítimas teriam sido feridas com arma de fogo. 

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC), Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas.