Garagem de veículos pega fogo e destrói ônibus e vans no município de Igaci
Apesar do susto, não há informações de feridos

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de veículos e deixou um rastro de destruição na noite dessa segunda-feira (28), no município de Igaci. O fato ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), os militares encontraram duas vans e dois ônibus completamente devastados pelo fogo.
Diante disto, as guarnições pertencente aos municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca foram acionadas e combateram as chamas utilizando água. Os militares atuaram de maneira contínua para as chamas não atingissem outras áreas próximas.
O proprietário do estabelecimento solicitou a realização de uma perícia para esclarecer as causas do incêndio. Apesar do susto e danos materiais, não há informações de feridos.



Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias

Justiça determina que Maragogi ordene atividades náuticas nas praias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
