Garagem de veículos pega fogo e destrói ônibus e vans no município de Igaci
Apesar do susto, não há informações de feridos
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de veículos e deixou um rastro de destruição na noite dessa segunda-feira (28), no município de Igaci. O fato ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), os militares encontraram duas vans e dois ônibus completamente devastados pelo fogo.
Diante disto, as guarnições pertencente aos municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca foram acionadas e combateram as chamas utilizando água. Os militares atuaram de maneira contínua para as chamas não atingissem outras áreas próximas.
O proprietário do estabelecimento solicitou a realização de uma perícia para esclarecer as causas do incêndio. Apesar do susto e danos materiais, não há informações de feridos.



Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
