Garagem de veículos pega fogo e destrói ônibus e vans no município de Igaci
Apesar do susto, não há informações de feridos
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de veículos e deixou um rastro de destruição na noite dessa segunda-feira (28), no município de Igaci. O fato ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), os militares encontraram duas vans e dois ônibus completamente devastados pelo fogo.
Diante disto, as guarnições pertencente aos municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca foram acionadas e combateram as chamas utilizando água. Os militares atuaram de maneira contínua para as chamas não atingissem outras áreas próximas.
O proprietário do estabelecimento solicitou a realização de uma perícia para esclarecer as causas do incêndio. Apesar do susto e danos materiais, não há informações de feridos.



Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
