Adolescente de 14 anos fazia entregas quando foi baleado na cabeça; dois são suspeitos
Jovem trabalhava em um mercadinho e segue internado em Maceió
A vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira (28) no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, era um adolescente de 14 anos que trabalhava em um mercadinho da região. O caso ocorreu nas proximidades do Campo da Antena.
Matheus de Oliveira Araújo estava fazendo entregas quando foi alvo de abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta, que logo realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo atingida na cabeça.
O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Hospital Geral do Estado, onde passou por procedimento cirúrgico e seu quadro clínico é considerado grave.
As testemunhas, a mãe e a tia da vítima, cederam informações para o andamento das investigações, nas quais afirmam que a vítima não possui envolvimento com o tráfico de drogas, e não é usuário.
A Polícia Civil segue com as diligências e trabalhando arduamente para identificar e localizar os autores desse crime.
Últimas notícias
JHC sai em defesa de Téo Vilela após ataques de Renan Filho ao tucano
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 60 milhões
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
