Adolescente de 14 anos fazia entregas quando foi baleado na cabeça; dois são suspeitos
Jovem trabalhava em um mercadinho e segue internado em Maceió
A vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira (28) no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, era um adolescente de 14 anos que trabalhava em um mercadinho da região. O caso ocorreu nas proximidades do Campo da Antena.
Matheus de Oliveira Araújo estava fazendo entregas quando foi alvo de abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta, que logo realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo atingida na cabeça.
O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Hospital Geral do Estado, onde passou por procedimento cirúrgico e seu quadro clínico é considerado grave.
As testemunhas, a mãe e a tia da vítima, cederam informações para o andamento das investigações, nas quais afirmam que a vítima não possui envolvimento com o tráfico de drogas, e não é usuário.
A Polícia Civil segue com as diligências e trabalhando arduamente para identificar e localizar os autores desse crime.
Últimas notícias
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
