Caminhão derruba poste e provoca falta de energia em ruas do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Não houve feridos, apenas danos materiais; equipe da Equatorial foi acionada ao local
Um caminhão que passou pelo cruzamento das ruas Nossa Senhora de Fátima e Presidente Médici, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na tarde dessa terça-feira (29), derrubou um poste de fiação elétrica na tarde desta terça-feira (29), provocando a interrupção no fornecimento de energia elétrica na localidade.
O incidente teria sido provocado quando o condutor do caminhão tentou fazer uma conversão e durante a manobra, acabou arrastando a fiação e derrubando o poste.
Não houve feridos, apenas danos materiais. Equipes da Equatorial Energia foram acionadas ao local para realizar os reparos e restabelecer o fornecimento de energia na rede.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi acionada ao local para monitorar o trânsito na região.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
