Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Manobra evitou um acidente que poderia ser grave; houve apenas danos materiais
Um caminhão que transportava uma carga de tilápias saiu da pista após quase se envolver em um acidente no final da tarde desta terça-feira (29), na BR-423, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, em uma região próxima ao Canal do Sertão.
As primeiras informações levantadas dão conta de que uma manobra irregular realizada por um veículo de passeio que também pela rodovia, teria obrigado o motorista do caminhão a livrar o veículo do alcance do outro carro, direcionando o caminhão para fora da pista, evitando, assim, a colisão.
Felizmente, não houve feridos. Houve apenas danos materiais. Devido ao ocorrido, por alguns instantes o trânsito na região ficou lento. Equipes de policiamento foram acionadas para prestar apoio e organizar o fluxo de veículos.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
