Mototaxista tem veículo de trabalho roubado em Arapiraca, mas moto é recuperada com rastreador
Motocicleta foi abandonada em plantação de mandioca
Um mototaxista conseguiu recuperar sua motocicleta momentos após ser assaltado em Arapiraca. O caso aconteceu nesta terça-feira (29), no bairro Canafistula.
O incidente ocorreu quando a vítima pegou um passageiro no shopping com destino ao bairro São Luiz. Durante o trajeto, o passageiro, descrito como um indivíduo "branco, galego", anunciou o assalto com uma faca.
Após o roubo, a motocicleta, que possuía rastreador, foi localizada por um funcionário da seguradora, que contatou uma guarnição do 3º BPM. A equipe se deslocou para a localização informada e encontrou a moto abandonada em uma plantação de mandioca.
A guarnição e a vítima seguiram para a Central de Polícia para a apresentação da motocicleta, conforme o Auto de Exibição e Apreensão.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
