Mototaxista tem veículo de trabalho roubado em Arapiraca, mas moto é recuperada com rastreador
Motocicleta foi abandonada em plantação de mandioca

Um mototaxista conseguiu recuperar sua motocicleta momentos após ser assaltado em Arapiraca. O caso aconteceu nesta terça-feira (29), no bairro Canafistula.
O incidente ocorreu quando a vítima pegou um passageiro no shopping com destino ao bairro São Luiz. Durante o trajeto, o passageiro, descrito como um indivíduo "branco, galego", anunciou o assalto com uma faca.
Após o roubo, a motocicleta, que possuía rastreador, foi localizada por um funcionário da seguradora, que contatou uma guarnição do 3º BPM. A equipe se deslocou para a localização informada e encontrou a moto abandonada em uma plantação de mandioca.
A guarnição e a vítima seguiram para a Central de Polícia para a apresentação da motocicleta, conforme o Auto de Exibição e Apreensão.
Últimas notícias

Homem que atropelou e matou mulher em caminhada presta depoimento em Santana do Ipanema

Mulher é presa após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Bom Sucesso

Quaest: Aprovação de Lula sobe a 46% com Nordeste e Bolsa Família; 51% desaprovam

Operação prende suspeitos que armazenavam pornografia infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação prende contador de facção em AL e desarticula esquema que movimentou R$ 30 milhões

Padrasto é preso por agredir, ameaçar e arremessar copo de vidro na enteada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
