Homem é preso por tráfico ao tentar fugir de abordagem policial em Arapiraca
Indivíduo foi encontrado com crack e balança de precisão

Um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (30), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A guarnição do 3º BPM se deparou com o suspeito em atitude suspeita, saindo de um terreno. Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo tentou apressar o passo para entrar em sua residência, mas não obteve êxito.
Durante a abordagem, foram encontradas cinco pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado nos bolsos do suspeito. Com autorização, a guarnição realizou uma varredura na residência, onde localizou uma bolsa contendo um pedaço maior de crack, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes.
O apoio da equipe do Canil foi solicitado, e uma busca minuciosa no terreno vizinho à residência resultou na localização de uma quantidade ainda maior da mesma substância entorpecente.
Diante do flagrante, o indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência contra o suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
