Homem é preso por tráfico ao tentar fugir de abordagem policial em Arapiraca
Indivíduo foi encontrado com crack e balança de precisão
Um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (30), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A guarnição do 3º BPM se deparou com o suspeito em atitude suspeita, saindo de um terreno. Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo tentou apressar o passo para entrar em sua residência, mas não obteve êxito.
Durante a abordagem, foram encontradas cinco pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado nos bolsos do suspeito. Com autorização, a guarnição realizou uma varredura na residência, onde localizou uma bolsa contendo um pedaço maior de crack, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes.
O apoio da equipe do Canil foi solicitado, e uma busca minuciosa no terreno vizinho à residência resultou na localização de uma quantidade ainda maior da mesma substância entorpecente.
Diante do flagrante, o indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência contra o suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Leandro Silva anuncia programação dos 79 anos de Junqueiro com maratona de inaugurações e grandes shows
Homem invade casa da ex, soca o rosto dela e quebra computador em Arapiraca
Morador de rua é espancado até a morte à luz do dia no bairro do Poço, em Maceió
Adolescentes são detidos com peças de carne escondidas sob a camisa em supermercado de Arapiraca
Irmãos embriagados causam confusão e são detidos por desacato em Arapiraca
Suspeito de matar namorada a marteladas em Jequiá da Praia é preso após dois dias de fuga
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
