Homem morre em grave acidente de moto após carro invadir contramão em Piranhas
Vítima foi identificada como Fábio Rodrigues Araújo, de 42 anos

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira (30), em uma estrada vicinal do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, resultou na morte de Fábio Rodrigues Araújo, de 42 anos, conhecido popularmente como “Binho”.
De acordo com informações de testemunhas, Fábio estava retornando para casa em sua motocicleta quando foi surpreendido por um carro que teria invadido a contramão, provocando uma colisão frontal.
Mesmo ferido, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
Testemunhas afirmaram ter reconhecido o condutor do carro envolvido no acidente. O suspeito fugiu do local antes da chegada das autoridades, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (31).
Últimas notícias

Estrela-do-mar com 'bumbum' surpreende cientistas na Argentina

Justiça mantém prisão de Zambelli na Itália; extradição pode ser próxima etapa

Conta de luz vai ficar mais cara em agosto com bandeira vermelha

Câmara de Maceió publica portaria que oficializa retorno de Siderlane Mendonça

Agosto Dourado e Verde: Abertura do Mês do Aleitamento Materno a da Primeira Infância será nesta segunda (4)

Moraes dispensa ajuda da AGU na reação imediata às sanções dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
