Gari é assassinada com três tiros enquanto trabalhava em Teotônio Vilela
Segundo a PM, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo
Uma mulher de 38 anos, que trabalhava como gari, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Sebastião Santos, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Adjane Araújo, que estava fardada no momento do crime, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto exercia sua função.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 10ª Companhia foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, foi informada que a mulher já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital da cidade. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A PM informou que os demais órgãos competentes foram acionados para os procedimentos de perícia e investigação. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
A PM segue em diligências e reforça que qualquer informação sobre a autoria e motivação do crime pode ser repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
