Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores
Equipamentos fortalecem a agricultura familiar e impulsionam a produtividade no campo
Os 36 minitratores entregues recentemente pela Prefeitura de Arapiraca já estão transformando a rotina de agricultores familiares e pequenos produtores do município. Adquiridos com recursos destinados pelo deputado federal Daniel Barbosa, os equipamentos foram distribuídos para comunidades rurais com o objetivo de melhorar as condições de trabalho e aumentar a produtividade no campo.
Para o parlamentar, essa é uma ação estratégica para garantir alimento na mesa das famílias e renda para quem vive da agricultura. “A agricultura familiar é a base da alimentação na mesa do povo arapiraquense. É quem garante o feijão, a macaxeira, as hortaliças, farinha e tantos outros alimentos que chegam às nossas casas. Fortalecer a agricultura é valorizar quem nos alimenta e assegurar um futuro mais próspero para nossa cidade e nossa região”, destacou Daniel Barbosa.

Com o uso dos novos minitratores, centenas de agricultores já contam com mais agilidade e eficiência no preparo do solo, o que contribui para a ampliação da produção local e para o desenvolvimento sustentável da zona rural de Arapiraca.
Últimas notícias
STF mantém decisão contra revisão da vida toda e barra novo recurso de aposentados
Suspeito de matar agentes em Delmiro era amigo de uma das vítimas há mais de 10 anos
Homem sofre choque elétrico durante trabalho em construção em Marechal Deodoro
Leonardo Dias acionará MP para fiscalizar espaços do novo Mercado da Produção
Procon na Rua chega ao Agreste com atendimentos em Palmeira dos Índios
Polícia Civil cria comissão para investigar assassinato de agentes em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
