Espetáculo 'Memórias de Chico Xavier' será apresentado sexta-feira em Arapiraca
Peça será apresentada no Teatro do Sesi

O monólogo Memórias de Chico Xavier, interpretado pelo ator João Signorelli, será apresentado nesta sexta-feira (1º) em Arapiraca. O espetáculo acontece no Teatro do Sesi, localizado no bairro Primavera, e promete emocionar o público com reflexões sobre a vida e a obra de um dos maiores nomes da espiritualidade brasileira.
Com linguagem simples e interpretação marcante, João Signorelli dá vida às mensagens de Chico Xavier, destacando seu amor incondicional pela humanidade. Para tornar a experiência ainda mais autêntica, o ator utiliza peças originais do médium, como óculos e a icônica boina, cedidas por Eurípedes Higino, filho de Chico.
Com texto de Miguel Filliage e direção do próprio Signorelli, a montagem é uma oportunidade de reviver passagens marcantes da trajetória do mineiro que se tornou símbolo de caridade e fé. “O Universo é meu Reino. A Eternidade é meu Caminho. O Amor é minha Lei. A Verdade é meu Culto”, escreveu Chico Xavier, inspiração central do espetáculo.
Ficha Técnica:
Autor: Miguel Filliage
Direção: João Signorelli
Assistente de Direção: Thaia Perez
Narração: Cléber Machado
Elenco: João Signorelli
Produção: Ana Luiza Bargham - Cult Viva Produções
Os ingressos podem ser adquiridos, clicando aqui.
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Maria Cândida

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
