Homem de 33 anos é esfaqueado e tem orelha cortada em Santana do Ipanema
Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica e motivação do ocorrido, ou quem seria o autor da agressão
Um homem de 33 anos foi socorrido na manhã desta sexta-feira (1º) após ser ferido com arma branca em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica e motivação do ocorrido, ou quem seria o autor da agressão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a vítima apresentava um ferimento corte-contuso na orelha esquerda e precisou ser encaminhada ao Hospital Clodolfo Rodrigues.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) para saber se houve acionamento da corporação. Em resposta, a PM informou que, até o momento, não recebeu registro de ocorrência relacionada a vítima de arma branca na cidade.
A ocorrência foi atendida apenas pelo Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
