Moradores cobram calçamento de rua no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca
Segundo a vizinhança, a rua é uma das poucas que ainda não foi calçada
Moradores de Rua Miguel Pedro de Lima, localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, entraram em contato com a redação do 7Segundos para fazer um apelo à Prefeitura de Arapiraca para que a rua seja calçada.
Segundo o relato feito pelos moradores, a rua é uma das poucas que ainda não recebeu calçamento ou pavimentação em todo o bairro Bom Sucesso, mas constaria como se tivesse calçamento e quando chove, fica cheia de buracos, dificultando a locomoção de pessoas a o tráfego de veículos.
Eles também reclamam do esgoto que escorre rente ao meio-fio e pedem melhorias também em relação ao aspecto do saneamento básico.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Arapiraca para saber se existe algum projeto englobando a Rua Miguel Pedro de Lima, no bairro Bom Sucesso, e segue aguardando resposta.

Trecho da Rua Miguel Pedro de Lima, localizada no Bom Sucesso. Foto: reprodução/7Segundos
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
