Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela
Imagens registraram o suspeito antes e após o cometer o crime
Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito pelo assassinato da gari Adjane Araújo da Silva, 38 anos, comete o crime. A vítima foi surpreendida no horário de trabalho e morta a tiros em via pública. O feminicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (31), no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
As imagens registradas flagraram o criminoso chegando ao local em uma motocicleta de cor preta. O homem, que usa boné, calça e camisa de cor escura, estaciona o veículo na pista, desce e sai andando de cabeça baixa em direção à vítima, que não aparece nas imagens.
A primeira gravação, que exibe a chegada do suspeito, foi feita às 15h35. Já a segunda câmera, posicionada no monitoramento do viaduto da região, flagrou o homem fugindo após cometer o crime, às 15h38.

Adjane Araújo era mãe de três filhos.
Últimas notícias
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
