Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Acidente aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (01)
Dois motociclistas ficaram feridos após uma colisão frontal na Avenida Pedro Tertuliano, nas proximidades do Clube dos Fumicultores, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no início da noite desta sexta-feira (01). A ocorrência foi registrada às 18h13.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da RP02, do 3º Batalhão, foi acionada via Copom para atender a um chamado de acidente com vítima. No local, os militares constataram que se tratava de uma batida entre duas motos que seguiam em sentidos opostos.
Ambos os condutores foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Durante a ocorrência, os policiais identificaram que uma das motocicletas, de placa RGX3D10, estava com o licenciamento irregular. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran. Além disso, foi lavrado um Auto de Infração de Trânsito.
A polícia segue acompanhando o caso e deve apurar as causas do acidente.
Últimas notícias
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
