Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Acidente aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (01)
Dois motociclistas ficaram feridos após uma colisão frontal na Avenida Pedro Tertuliano, nas proximidades do Clube dos Fumicultores, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no início da noite desta sexta-feira (01). A ocorrência foi registrada às 18h13.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da RP02, do 3º Batalhão, foi acionada via Copom para atender a um chamado de acidente com vítima. No local, os militares constataram que se tratava de uma batida entre duas motos que seguiam em sentidos opostos.
Ambos os condutores foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Durante a ocorrência, os policiais identificaram que uma das motocicletas, de placa RGX3D10, estava com o licenciamento irregular. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran. Além disso, foi lavrado um Auto de Infração de Trânsito.
A polícia segue acompanhando o caso e deve apurar as causas do acidente.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
