Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Uma das vítimas já estava morta quando a Polícia chegou; a outra foi socorrida
Um homem morreu e outro ficou ferido após um atentado a tiros na madrugada deste sábado (2) no povoado Potengy, em Piaçabuçu, município no Baixo São Francisco.
De acordo com informações da Polícia Militar, um chamado devido aos diversos disparos mobilizou os agentes. Inicialmente, um veículo sem identificação e com sinais de colisão foi encontrado abandonado dentro de um sítio.
Dentro do automóvel e nos entornos, foram achados uma balaclava, um boné e manchas de sangue, porém nenhum envolvido.
Os militares então seguiram até o local indicado no chamado, onde encontraram as duas vítimas. Um deles já estava morto, mas o outro foi socorrido e enviado a uma unidade hospitalar.
Moradores do povoado relataram que não presenciaram o crime devido ao horário, mas que ouviram diversos disparos. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
