Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)
Casal atua para restabelecer o serviço o mais breve possível
As fortes chuvas que atingiram o município de Jundiá nos últimos dias provocaram a paralisação da Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende a localidade.
O elevado nível de turbidez da água bruta impede temporariamente o tratamento dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Saúde, o que compromete o abastecimento na região.
A equipe técnica da Casal segue monitorando a situação e, assim que as condições forem favoráveis, o sistema de captação e tratamento será retomado.
Em seguida, a água tratada será repassada à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição à população.
Enquanto isso, a Verde segue realizando o abastecimento emergencial com caminhões-pipa.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
