Bandidos roubam motocicleta na zona rural de Feira Grande
Crime ocorreu na noite deste sábado (2)
A cena voltou a se repetir no interior alagoano: dois bandidos numa moto causando o terror. Desta vez os criminosos conseguiram roubar uma motocicleta de uma vítima no município de Feira Grande. O crime no Agreste de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (2).
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de roubo de motocicleta na zona rural de Feira Grande. Quando os PMs chegaram ao local indicado, próximo à Escola Maurício Sena, encontraram com a vítima.
A vítima relatou aos militares que foi abordada por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, um deles armado com arma de fogo. Os ladrões anunciaram o assalto e levaram a moto modelo Honda CG vermelha, ano 1999. Eles fugiram em direção à Vila Padre Cícero.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A vítima também denunciou o caso junto à Polícia Civil e o crime está sendo investigado.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
