Incêndio destrói móveis e objetos na casa de médico falecido em Arapiraca
Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que o fogo se espalhasse pela vizinhança
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado no final da manhã desta segunda-feira (4) para atender a uma ocorrência de incêndio que destruiu parte da residência de um médico obstetra de Arapiraca, já falecido, conhecido como Dr. Cariolando, na Rua Aurélio Lima Pimentel, bairro Brasília, em Arapiraca.
Uma pessoa que estava na residência teria notado um cheiro forte de queimado vindo de um dos cômodos da residência. A suspeita é que um curto-circuito tenha provocado o incêndio.
Móveis, eletrodomésticos e diversos objetos que pertenciam ao médico foram consumidos pelas chamas, que se espalharam rapidamente pela casa.
De acordo com as informações divulgadas, foram destruídos documentos, livros e joias, que pertenciam ao médico falecido.
O fogo não atingiu as casas vizinhas graças à ação do Corpo de Bombeiros e também não houve feridos.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
