Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia
Segundo o vereador, 23 famílias vivem na localidade sem acesso à água encanada
O vereador César Felizardo (PL) procurou o Procon de Alagoas para interceder junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Jequiá da Praia, diante da ausência de abastecimento na Vila Martins, situada no povoado Ponta de Pedra.
Segundo o parlamentar, o órgão de defesa do consumidor já notificou o SAAE e aguarda um posicionamento da autarquia nos próximos dias.
Segundo o vereador, 23 famílias vivem na localidade sem acesso à água encanada e ainda não receberam sequer a primeira ligação do serviço em suas residências.
Ele destacou também a falta de informações por parte da companhia sobre quando a situação será resolvida, o que tem agravado a rotina dos moradores.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
