Homem finge interesse por moto e tenta furtá-la durante test-drive em feira de Arapiraca
O suspeito foi levado à Central de Polícia de Arapiraca
Um homem foi detido por populares na feira de motos de Arapiraca, no bairro Senador Arnon de Melo, após tentar aplicar um golpe nos vendedores nessa segunda-feira (4).
Segundo relatos, o suspeito solicitou um teste em uma motocicleta à venda, fugiu com ela e depois retornou à feira com outra moto. Ele foi reconhecido e contido pelos populares, que acionaram a polícia.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu à ocorrência e identificou o proprietário da moto furtada, que reconheceu o suspeito. O indivíduo negou o envolvimento, alegando ter chegado de mototáxi.
A guarnição conseguiu localizar a moto furtada no estacionamento do Hospital de Emergência. Além disso, a segunda motocicleta, usada pelo suspeito para retornar à feira, tinha queixa de roubo/furto.
O suspeito foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado por apropriação indébita, receptação e uso de documento falso.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
