Homem é preso com maconha, crack, cocaína e munições em Arapiraca
Todo material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso proibido em sua residência, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Duas guarnições, uma do Canil e outra da Rocam, receberam denúncias de que um indivíduo estava traficando e possuía uma arma de fogo.
Ao chegarem ao local, o suspeito negou estar comercializando drogas, mas confessou que um outro indivíduo havia deixado uma sacola com entorpecentes para ele guardar. Ele indicou o local onde o material estava escondido.
Na sacola, a polícia encontrou 73g de cocaína, 88g de crack, 84g de maconha, uma balança de precisão e munições de calibre .40. O indivíduo foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
