Mulher com problemas psiquiátricos morre durante incêndio em Arapiraca
Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas vítima não resistiu
Uma mulher morreu na noite desta terça-feira (5) após um incêndio atingir a casa onde morava, na Rua Maria de Lourdes Ventura Manoela, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O fogo deixou parte do imóvel destruído.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada às 21h57. Duas viaturas e oito militares foram mobilizados para conter as chamas, que já estavam avançadas quando a guarnição chegou ao local. Apesar do trabalho rápido, a vítima, que era proprietária do imóvel, não sobreviveu.
A Polícia Militar também foi acionada via Copom. A informou que vizinhos assustados pediram ajuda após perceberem que a residência estava em chamas. Quando os policiais chegaram, os bombeiros já haviam controlado o incêndio e confirmado a morte da moradora.
Conforme relato da filha da vítima aos militares, a mãe sofria de transtornos psiquiátricos e já havia tentado colocar fogo na casa há cerca de dois anos. Na noite desta terça, as duas estavam no mesmo cômodo quando o fogo começou. A filha contou que correu para fora com a mãe, mas esta retornou para dentro do imóvel e resistiu às tentativas de ser retirada. Ela acabou ficando presa no ambiente tomado pela fumaça, vindo a óbito por asfixia.
Ainda segundo a filha, a mãe costumava acender velas dentro de casa, mas não soube confirmar se isso teria relação com o início do incêndio. A Polícia acionou as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos periciais.
As circunstâncias do ocorrido seguem sob investigação.
Últimas notícias
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
