Violência

Homem tenta assassinar outro em bar de Petrolina-PE e acaba morto durante luta corporal

Os dois trocaram vários golpes de arma branca na calçada do estabelecimento comercial

Por 7Segundos 06/08/2025 15h03 - Atualizado em 06/08/2025 17h05
Homem tenta assassinar outro em bar de Petrolina-PE e acaba morto durante luta corporal
Momento da perseguição - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem tenta assassinar outro e acaba gravemente ferido pela vítima após uma luta corporal travada entre ambos em meio a golpes de ama branca na frente de um bar da cidade de Petrolina, Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações preliminares, o caso aconteceu na Rua Pedro Raimundo, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

As imagens, registradas no dia 04 de agosto de 2025, última segunda-feira, mostram algumas pessoas sentadas à mesa, na calçada do bar, conversando.

Alguns minutos depois, essas mesmas pessoas se levantam e olham assustadas para a rua. Nesse momento, dois homens se aproximam da calçada, correndo, um perseguindo o outro. Os clientes se afastam do local. 

O que vem na frente, de bermuda clara e sem camisa, parece estar com um objeto à mão, parecido com uma faca. Ele cai ao tropeçar no meio-fio e é atacado pelo outro homem, de camisa azul, que também está com uma arma branca em mãos e desfere alguns contra a vítima, que tenta se defender, mesmo caída.

Após alguns segundos sendo atacado, o homem sem camisa consegue reverter a situação, ele resiste a acaba dominando o seu agressor. Nesse momento, um outro homem somente de bermuda aparece na imagem com um objeto que parece pedra e desfere golpes tentando atingir a cabeça do homem de camisa azul.

Em um determinado momento, o homem de camisa azul acaba caindo ao chão e sendo dominado pelo que está sem camisa, que mesmo ferido, consegue se levantar e desferir golpes de arma branca contra o outro.

Momento em que home ferido acaba dominando agressor e o ferindo. Foto: reprodução/redes sociais  

Novamente, o outro homem que estava com a pedra reaparece na imagem, além de uma mulher. Os dois atiram pedras contra o homem de camisa azul, que acaba não resistindo e caindo ao chão, muito ferido.

Informações da imprensa local dão conta de que a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. 

Não obtivemos informações sobre o estado de saúde do outro envolvido na briga. A Polícia Civil investiga o caso.