Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
As denúncias chegaram ao conhecimento das autoridades após a criança relatar os abusos para familiares
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na tarde desta quarta-feira (6), José Alves do Nascimento, de 53 anos, conhecido como “José de Cazuza”, acusado de estuprar a própria sobrinha-neta, uma menina de apenas 7 anos. A prisão foi realizada no bairro Mutirão, em Canapi, no Sertão de Alagoas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça da Comarca de Mata Grande, após investigação conduzida pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. A polícia afirma que o homem abusava sexualmente da criança, aproveitando-se do vínculo familiar e da vulnerabilidade da vítima.
As denúncias chegaram ao conhecimento das autoridades após a criança relatar os abusos para familiares, que acionaram o Conselho Tutelar. O caso foi imediatamente repassado à Polícia Civil, que iniciou a apuração e ouviu testemunhas. Os depoimentos colhidos confirmaram os relatos da criança e embasaram o pedido de prisão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
