Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio praticado há 17 anos no Sertão de AL
Vítima foi assassinada com golpes de facão no município de Piranhas

A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 46 anos acusado de homicídio qualificado. A captura ocorreu nesta quarta-feira (06), no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão alagoano.
O mandado foi expedido pela Comarca de Piranhas e diz respeito a um crime ocorrido em outubro de 2008. Na ocasião, a vítima, José Ednaldo da Silva Ferreira, conhecido como “Dinho”, foi morta com violentos golpes de facão nas costas.
De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, um terceiro comparsa tentou agredir a vítima e, após ser impedido por populares, acionou o autor, que teria vindo em sua defesa e praticado o homicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido por quase 17 anos, até ser localizado pela equipe da Dinpol na mesma localidade onde o fato ocorreu. Após a prisão, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Últimas notícias

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
