Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio praticado há 17 anos no Sertão de AL
Vítima foi assassinada com golpes de facão no município de Piranhas
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 46 anos acusado de homicídio qualificado. A captura ocorreu nesta quarta-feira (06), no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão alagoano.
O mandado foi expedido pela Comarca de Piranhas e diz respeito a um crime ocorrido em outubro de 2008. Na ocasião, a vítima, José Ednaldo da Silva Ferreira, conhecido como “Dinho”, foi morta com violentos golpes de facão nas costas.
De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, um terceiro comparsa tentou agredir a vítima e, após ser impedido por populares, acionou o autor, que teria vindo em sua defesa e praticado o homicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido por quase 17 anos, até ser localizado pela equipe da Dinpol na mesma localidade onde o fato ocorreu. Após a prisão, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Últimas notícias
Família localiza adolescente na Barra de Santo Antônio e ela está bem
Motociclista fica inconsciente após queda na zona rural de Água Branca
Morre aos 75 anos Bonnie Tyler, ícone do rock e pop dos anos 1980
Homem é preso por agredir, ameaçar e enforcar esposa grávida em Rio Largo
Fugitivo por homicídio é preso em abordagem policial no Vale do Reginaldo
Homem é preso por abusar da filha de 10 anos e oferecer R$50 pelo silêncio
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
