Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio praticado há 17 anos no Sertão de AL
Vítima foi assassinada com golpes de facão no município de Piranhas
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 46 anos acusado de homicídio qualificado. A captura ocorreu nesta quarta-feira (06), no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão alagoano.
O mandado foi expedido pela Comarca de Piranhas e diz respeito a um crime ocorrido em outubro de 2008. Na ocasião, a vítima, José Ednaldo da Silva Ferreira, conhecido como “Dinho”, foi morta com violentos golpes de facão nas costas.
De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, um terceiro comparsa tentou agredir a vítima e, após ser impedido por populares, acionou o autor, que teria vindo em sua defesa e praticado o homicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido por quase 17 anos, até ser localizado pela equipe da Dinpol na mesma localidade onde o fato ocorreu. Após a prisão, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
