Petistas sentem, mais uma vez, saudades de Arthur Lira como presidente da Câmara
Durante crise, governistas afirmavam que a Casa estaria sob controle se Lira fosse presidente
Parlamentares governistas, sobretudo do PT, aproveitaram a crise instalada no Congresso Nacional, com a interdição do plenário por bolsonaristas, para sentir “saudades” do ex-presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP).
Segundo a imprensa nacional, o nome do alagoano era ouvido no Salão Verde enquanto os deputados não podiam entrar no plenário.
Em sua maioria, o que se ouvia dos petistas era que a Câmara estaria sob controle se o presidente da Casa fosse Arthur Lira.
Vale lembrar que Lira foi procurado por líderes do centrão e da direita para intermediar uma solução para o impasse. Após uma longa reunião, o PP e o União Brasil decidiram apoiar a anistia e o fim do foro privilegiado em troca da desobstrução do plenário.
Essa não é a primeira vez que petistas lembram com certo carinho de Lira. Em junho, quando Motta promoveu uma derrota histórica a Lula com a derrubada do decreto do IOF, governistas também sentiram saudades do alagoano.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
