Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia
Vítimas que estavam na van haviam saído de uma igreja no Bairro Morumbi e seguiam para Nova Ponte quando houve batida de frente com carro
Um acidente entre um carro e uma van deixou quatro pessoas mortas e 16 feridas na noite de sábado (9) na BR-452, na zona rural de Uberlândia. A batida ocorreu por volta das 23h, no km 181,9 da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas que morreram são três adultos e uma criança. Outras 16 pessoas foram socorridas e levadas para hospitais da cidade: nove para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), cinco para a UAI Tibery e duas para a UAI Pampulha.
Ainda conforme os militares, um dos ocupantes da van contou que haviam saído de uma igreja no Bairro Morumbi e seguiam para Nova Ponte quando houve a batida de frente com o carro, que estava no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados para as margens da pista.
Após os trabalhos da perícia técnica, os bombeiros desencarceraram três das vítimas mortas: uma que estava no carro, que tombou na rodovia, além do motorista e uma passageira da van. A criança foi encontrada fora da van no momento da chegada das equipes.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. As causas do acidente serão investigadas.
Últimas notícias
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Moradora de Matriz de Camaragibe comemora troca de geladeira após 25 anos
Operação mira grupos suspeitos de planejar ataque em Brasília durante as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
