Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista
A motociclista, que sofreu ferimentos, foi imobilizada pela equipe de resgate e será encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma mulher ferida na noite desta segunda-feira (11), na rodovia L-110, nas proximidades do antigo Hotel Veneza, em Irapiraca Lagos, região de Barra Boa Vista.
Segundo informações, o acidente ocorreu quando um veículo que trafegava no sentido Arapiraca reduziu a velocidade por conta de uma construção à margem da via. Um outro carro, modelo Fiat, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de uma motocicleta conduzida por uma mulher.
Ainda de acordo com testemunhas, havia outro carro à frente da moto, que deixou o local antes da chegada das autoridades. A motorista do Fiat permaneceu na cena, prestou socorro à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos.
A motociclista, que sofreu ferimentos, foi imobilizada pela equipe de resgate e será encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
