Mulher tem fratura exposta no pé após queda de moto, em Arapiraca
Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital

Uma mulher caiu de uma motocicleta, e acabou com uma fratura exposta em um dos pés, nas proximidades do Lago da Perucaba, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (12).
De acordo com informações dos bombeiros, uma guarnição do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma queda de moto. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 38 anos, com uma ferimento exposto no pé esquerdo.
Diante disto, ela foi socorrida pelos militares ainda no local, que realizaram um atendimento pré-hospitalar e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento especializado.
Informações sobre a dinâmica do acidente não foram divulgadas.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias

Deputado alvo de operação é flagrado em casa de traficante do Comando Vermelho

Arapiraca capacita equipes técnicas e fortalece políticas públicas para a Primeira Infância

Homem em situação de rua é espancado e morto no município de Penedo

Não há uma única prova que ligue Bolsonaro a golpe de 8/01, diz defesa

Operação Línguas Sujas identifica vazamento da BRK

Operação da PF investiga comércio de dinheiro falso pelos Correios na cidade de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
