Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca
Equipes das forças de segurança estiveram no local e seguem em diligências para localizar os autores
Um homem foi assassinado a tiros nesta terça-feira (12), no loteamento Lagos do Sul, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Edinaldo Cícero da Silva, de 48 anos, ex-reeducando, nascido em 11 de maio de 1977.
Segundo informações de testemunhas, os suspeitos estavam em um veículo de cor preta e fugiram logo após o crime em direção ao município de Lagoa da Canoa. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
Equipes das forças de segurança estiveram no local e seguem em diligências para localizar os autores.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais e remoção do corpo.
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
