Arapiraca terá telão no Bosque para torcer pelo ASA nas Oitavas de Final da Série D
O Gigante vai enfrentar o Manauara neste sábado (16) pelo primeiro jogo em Manaus
Arapiraca vai se mobilizar para torcer pelo ASA no primeiro jogo das Oitavas de Final, da Série D, do Campeonato Brasileiro, contra o Manauara, em Manaus, neste sábado (16), às 14 horas.
Para torcer pelo Gigante, a Secretaria de Esporte, com apoio da Prefeitura de Arapiraca, colocará um telão para a transmissão ao vivo do jogo, no Bosque das Arapiracas.
O local do evento será no trecho fechado da Rua Sete de Setembro, por trás do ginásio poliesportivo João Paulo II, a partir das 15 horas, entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.
A ideia do secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, é reunir a torcida alvinegra, as famílias arapiraquenses numa tarde para todos acompanharem o jogo pelo telão. Além disso, terá atração musical com Adriano Brother para celebrar a atuação do Gigante das Alagoas em Manaus.
“Vamos estar unidos ao ASA neste momento glorioso do nosso Gigante que jogará nas Oitavas de Final da Série D em sua melhor campanha até agora e merece ter todo o apoio e a vibração positiva de todos nós”, afirmou Fabiano Leão.
Com o apoio do prefeito Luciano Barbosa, Fabiano Leão ressaltou que a transmissão ao vivo pelo telão é uma demonstração de amor ao maior time arapiraquense, que representará Arapiraca no estado do Amazonas neste primeiro jogo das Oitavas de Final.
O secretário Fabiano Leão solicita que os torcedores compareçam vestidos com a camisa do ASA ou com roupas nas cores preto e branco para fortalecer a força alvinegra pelo ASA Gigante.
Para garantir a segurança, a torcida terá o apoio de seguranças municipais da Secretaria de Ordem Pública de Arapiraca e militares da Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), do estado de Alagoas.

Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
