Uma pessoa morre e duas ficam feridas após colisão entre carro e ônibus no trevo de Cajueiro
Três pessoas estavam no automóvel no momento da colisão
Um acidente grave envolvendo carro e ônibus deixou um morto e dois feridos nesta quarta-feira (13) no trevo da BR-316 em Cajueiro, município da Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no automóvel no momento da colisão. Um deles teve o óbito atestado ainda no local, enquanto outro foi encaminhado em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE) através de transporte aéreo.
O terceiro foi atendido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há atualizações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
As causas e circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. Imagens nas redes sociais mostram o veículo completamente destruído após a colisão.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
