Prefeita Edilza Alves entrega novos materiais aos alunos da Escola de Esportes em Lagoa da Canoa
Escola de Esportes atende mais de 500 alunos distribuídos em sete modalidades
Na tarde desta terça-feira (12), a Prefeitura de Lagoa da Canoa realizou a entrega de novos materiais esportivos aos alunos das escolas de tempo integral e da Escola de Esportes do município. A ação dá continuidade ao trabalho de fortalecimento e valorização do esporte nas escolas como ferramenta de inclusão, socialização e desenvolvimento educacional que a gestão vem realizando em Lagoa da Canoa.
A prefeita Edilza Alves participou do momento ao lado da secretária de Educação, Joana D’arc, do diretor de ensino Luis, do secretário adjunto de Esportes, Valderez Faustino, do coordenador de Educação Física e todos os profissionais que compõem a equipe da Escola de Esportes também estiveram presentes.
Atualmente, a Escola de Esportes atende mais de 500 alunos distribuídos em sete modalidades: futebol, futsal, taekwondo, capoeira, ballet, futevôlei e jiu-jitsu. As escolas da rede municipal de tempo integral, que desenvolvem atividades recreativas, também receberam materiais esportivos.
Para a prefeita Edilza Alves, o investimento no esporte é fundamental para o desenvolvimento da juventude. “Queremos que nossos jovens tenham oportunidades de desenvolver seus talentos, manter hábitos saudáveis e aprender valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe”, afirmou a gestora.
Últimas notícias

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
