Prefeita Edilza Alves entrega novos materiais aos alunos da Escola de Esportes em Lagoa da Canoa
Escola de Esportes atende mais de 500 alunos distribuídos em sete modalidades
Na tarde desta terça-feira (12), a Prefeitura de Lagoa da Canoa realizou a entrega de novos materiais esportivos aos alunos das escolas de tempo integral e da Escola de Esportes do município. A ação dá continuidade ao trabalho de fortalecimento e valorização do esporte nas escolas como ferramenta de inclusão, socialização e desenvolvimento educacional que a gestão vem realizando em Lagoa da Canoa.
A prefeita Edilza Alves participou do momento ao lado da secretária de Educação, Joana D’arc, do diretor de ensino Luis, do secretário adjunto de Esportes, Valderez Faustino, do coordenador de Educação Física e todos os profissionais que compõem a equipe da Escola de Esportes também estiveram presentes.
Atualmente, a Escola de Esportes atende mais de 500 alunos distribuídos em sete modalidades: futebol, futsal, taekwondo, capoeira, ballet, futevôlei e jiu-jitsu. As escolas da rede municipal de tempo integral, que desenvolvem atividades recreativas, também receberam materiais esportivos.
Para a prefeita Edilza Alves, o investimento no esporte é fundamental para o desenvolvimento da juventude. “Queremos que nossos jovens tenham oportunidades de desenvolver seus talentos, manter hábitos saudáveis e aprender valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe”, afirmou a gestora.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
