Prefeita Edilza Alves entrega novos materiais aos alunos da Escola de Esportes em Lagoa da Canoa
Escola de Esportes atende mais de 500 alunos distribuídos em sete modalidades
Na tarde desta terça-feira (12), a Prefeitura de Lagoa da Canoa realizou a entrega de novos materiais esportivos aos alunos das escolas de tempo integral e da Escola de Esportes do município. A ação dá continuidade ao trabalho de fortalecimento e valorização do esporte nas escolas como ferramenta de inclusão, socialização e desenvolvimento educacional que a gestão vem realizando em Lagoa da Canoa.
A prefeita Edilza Alves participou do momento ao lado da secretária de Educação, Joana D’arc, do diretor de ensino Luis, do secretário adjunto de Esportes, Valderez Faustino, do coordenador de Educação Física e todos os profissionais que compõem a equipe da Escola de Esportes também estiveram presentes.
Atualmente, a Escola de Esportes atende mais de 500 alunos distribuídos em sete modalidades: futebol, futsal, taekwondo, capoeira, ballet, futevôlei e jiu-jitsu. As escolas da rede municipal de tempo integral, que desenvolvem atividades recreativas, também receberam materiais esportivos.
Para a prefeita Edilza Alves, o investimento no esporte é fundamental para o desenvolvimento da juventude. “Queremos que nossos jovens tenham oportunidades de desenvolver seus talentos, manter hábitos saudáveis e aprender valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe”, afirmou a gestora.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
